Friday, January 6, 2012

Saudade....

Hoje fazem 5 dias que eu não vejo a minha pequena. O motivo? A belezura ficou na praia, aproveitando as "férias" dela!  Já a mamãe aqui teve que voltar a trabalhar (ou não, eu tive a opção de ficar la, mas não quis). Agora estou aqui esperando ela subir da praia com a minha mãe!


Ficou meio parado aqui esses dias, e eu tenho tanta coisa pra falar que acho que semana que vem vai ter post todos os dias!! Quero falar de como foi o Natal , de como foi o Ano Novo, e como foram os dias na praia com a Pietra.


Estou sem a minha câmera, pois ela ficou com as "cuidadoras oficiais" - também conhecidas como Chú, Tata, minha mãe Susana e a minha vó -  da Pietra la na praia também.  Conclusão.....estou sem novidades!  Descobri que a vida seria muito chata se eu não tivesse a Pietra nela.  Logico, foi uma delicia ficar sozinha com o maridão, assistindo filme, dormindo tranquilamente a noite toda, mas nós dois chegamos a conclusão que a vida ficou meio sem graça sem a nossa bubuzinha!  Eu andei meio "jururu" esses dias, e quando parei pra pensar o porque eu estava daquele jeito, era porque eu tava sentindo que tava faltando uma parte de mim.  Mas cheeega de choramingar, porque daqui a pouco a gordinha ta aqui, que por sinal comeu bem até demais nessas férias dela.




Bom, vou deixar uma foto, que a minha irmã me mandou só pra morrer mais de saudade ainda
(Detalhe pra cor do pecado da minha neguinha)



Amanha tem mais,









Beijinhos

No comments:

Post a Comment