Friday, December 23, 2011

É Natal, é natal!

Bom, acredito que esse vai ser o meu ultimo post desse ano, gostaria de ter escrito tantas coisas, contado tantas historias, mas não foi esse ano que consegui.  Final de ano é complicado, tanto na vida pessoal quanto no trabalho.  Na verdade, ta todo mundo de saco cheio já, querendo ir viajar, ou querendo que o ano acabe logo e ninguem faz nada direito! Mas não foi disso que eu vim falar, vim aqui fazer um resumo de como foi meu ano. Sempre fiz listas no ano novo, e nunca consegui cumprir as coisas que coloquei que faria.  Esse ano que entra vai ser diferente, vou deixar tudo fluir!  Sabe, aprendi uma coisa muito importante sendo mãe, por mais que queira organizar tudo, planejar tudo, imaginar como tudo será na minha cabeça, não é tudo que sai do jeito que planejamos...as vezes pra melhor, as vezes pra pior, e é assim que a vida é! Eu sou feliz hoje sabendo que a vida é desse jeito, isso me fez entender melhor muitas coisas.  Lógico que eu ainda planejo milhares de coisas, tenho minhas metas, mas não vou concretizar tudo isso na minha mente, porque hoje eu entendo que as coisas podem mudar, and thats ok!

Mas como sempre, não posso deixar as minhas amadas listinhas de lado, então aqui vão as 10 coisas que mais marcaram na minha vida em 2011:


  • Eu descobri a delicia que é ser mãe.
  • Voltei a ter um relacionamento maravilhoso com a Sister.
  • Mudei para uma casa com quintal, e espaço pra Pietra e Penélope brincar.
  • Voltei a trabalhar, e amei!
  • Ainda NÃO tirei minha CNH (ganhei a carta de presente no meu aniversario de 18 anos, já troquei de carro, e ainda não dirijo)
  • Engordei horrores, e ainda não emagreci.
  • Descobri que tenho o melhor marido do mundo, que me ajuda em tudo, e me da todo o carinho e atenção que eu preciso, e um pouquinho mais!
  • Consegui deixar o meu cabelo crescer.
  • Conheci uma mulherada MEGA legal, as meninas do BabyCenter!
  • FUI A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!
Ano que vem quero me dedicar mais a esse blog, to gostando bastante de escrever, ta me fazendo bem!  Esse final de ano ta uma correria só! 

Desejo a todos um ótimo Natal, e um começo de ano maravilhoso! Que 2012 possa ser um ano de muitas conquistas, e muitas felicidades!!




Beijinhos

No comments:

Post a Comment