Monday, January 9, 2012

O motivo do meu sorriso...

Hoje o post vai ser sobre um dos motivos que tudo isso começou, o meu maridão!  Hoje de manhã a minha sogra me ligou, e disse que achou uma carta que ele me escreveu em 2009, depois de um tempinho ela me trouxe a carta aqui no escritório.  Resolvi que não iria ler a carta, porque eu me conhecendo sabia que iria chorar! Guardei a carta na gaveta.  Passou 20 minutos, decidi pegar a carta e ler. O resultado foi eu chorando aqui na mesa do escritório!  As vezes no dia a dia a gente acaba esquecendo de como tudo começou.  Ontem mesmo estávamos falando de como nossa historia é linda, e relembramos varias coisas.  Me deu um sentimento tão bom, de saber que eu tenho um relacionamento tão abençoado assim sabe?
Nossa primeira foto juntos, no sitio.


Magros (rss)
Tudo aconteceu muito rápido com nós dois.  Nos conhecemos em março de 2009. No dia 26/03/09 tivemos uma super conversa pelo MSN, onde acabamos descobrindo que o sentimento um pelo o outro era mutuo.  No dia 27 - nossa data oficial de namoro - foi o nosso primeiro beijo, e automaticamente começamos a namorar.  Eu acho que hoje em dia, isso dificilmente acontece, um namoro sem "ficadas", uma das coisas que acho mais legal da nossa historia.  Lembro que desci do prédio dos meus pais, e não sabia como cumprimentaria ele, se eu dava um abraço, um beijo no rosto, ou um beijo mesmo.....e foi o beijo mais lindinho do mundo, pois os dois estavam sem saber o que fazer, mas foi muito especial! O meu pai - que nunca foi um cara "agradável" com ex-namorados - conheceu o Diogo no mesmo dia.  Enquanto subíamos no elevador, eu já fui "preparando" o Diogo para conhecer meu pai.  Disse que seria normal se ele o tratasse com indiferença, ou falasse num tom estranho, ou se simplesmente ignorasse ele, o Di estava tranquilo (não sei se estava mesmo, mas foi o que ele me passou!).  
Entramos em casa, e pra minha grande surpresa, o encontro dos dois foi ÓTIMO!  Meu pai contou a historia dele e a da minha mãe (que se casaram depois de 6 meses namorando), conversou um monte, e até pediu um pizza. Comeram, conversaram, deram risada.  Pra mim aquilo me deu a maior segurança....Imagine, o MEU pai, feliz com o meu namorado???!! Era de Deus mesmo....eu estava brigada com o meu pai faziam alguns meses, e depois que começamos namorar, o meu relacionamento com o meu pai ficou 100% ... ou melhor .. 1000%. 


Nós não nos conhecíamos muito bem, mas parecia que estávamos juntos a milhões de anos.  No dia seguinte, ele me chamou para ir dar uma volta em um parque, para que nós pudéssemos conversar, conhecer melhor um o outro.  E foi lindo, ficamos horas conversando sobre o que gostávamos, sobre os planos para as nossas vidas. Ficamos andando juntinhos de mãos dadas, enfim ... eu estava explodindo de felicidade! E foi assim que a nossa vida juntos começou, depois disso viajamos, curtimos muito, muito mesmo!


Eu sempre dizia nas minhas eternas brincadeiras de Barbie, e até mesmo mais velha, que queria estar casada e com uma filha quando estivesse com 21 anos.  Depois de alguns anos, quando já tinha os meus 16-17, achava que isso nunca ia acontecer, mas no fundinho essa era a minha esperança.  Dito e feito, dia 12/07/2010 - no dia do meu aniversario de 21 aninhos - eu tive a melhor noticia da minha vida: ESTAVA GRÁVIDA!!! No momento que descobri, confesso que fiquei confusa, e não fiquei tão feliz quanto imaginava que ficaria. Demorou um certo tempo até eu me acostumar com a ideia de ser mãe de verdade. Mas acho que pra todo mundo deve ser assim.  A unica coisa que saiu fora dos planos, foi ter engravidado antes de casar - coisa que eu JAMAIS queria que acontecesse - mas já estávamos noivos, e queríamos muito casar, só que queríamos esperar eu terminar faculdade, ter uma carreira fixa, um salario fixo.  
No fim das contas, com a ajuda da família toda - tanto da minha família, como da família dele - conseguimos casar, ter uma festa linda, e ter o nosso apartamentinho todo mobilhado. Moral da história? Deu tudo certo!! Só tenho a agradeceu o meu papito por ter dado um help tão grande assim!


E hoje estamos aqui, com a nossa família formada, felizes e completos!  Não me imagino com outro pessoa nem em outra vida.  Amo a vida que tenho, e não troco por nada!!!


Aqui vai um pedacinho das 4 folhas da carta de 2009;
"Você me completa minha linda, agradeço por ter você ao meu lado e poder dividir cada momento da minha vida com você, e vai ser assim pelo resto de nossas vidas, ainda vão ter muitos cabeleireiros onde ficarei esperando, vamos nos perder muito em nossas viagens, vou querer ver você dando bronca nos nossos filhos porque eles não chegaram no horário, vou querer ser acordado com um belo Bom Dia, ou senão passar um “frio” na varanda do sitio a noite, dar risada das pequenas coisas, como acordar ao seu lado e ficar rindo na cama. Assistir um filme e me identificar, ouvir uma musica e lembrar de você!! Descobri o verdadeiro amor!" 


Claro que nesses quase 3 anos, tiveram discussões, mas que casal não tem?! Discutir de vez em quando é NORMAL, todo casal briga uma vez ou outra.  Acho que até faz bem pro relacionamento, te ensina a escutar o outro, e falar o que você realmente sente, até que chega em um ponto que não tem mais discussão, e sim um conversar com o outro pra tentar resolver o problema! Acredito que a cada ano que passa, nós vamos evoluindo na maneira de entender o outro, as vezes podendo ajudar sem mesmo a pessoa pedir ajuda!


Sabe, hoje nossa vida ta tão gostosa. Já nos acostumamos com a rotina nova de ter um bebe em casa. Conseguimos ter o nosso tempinho de ficar juntos. Ficamos horas se deixar, no quintal, em baixo das estrelas, conversando.  Nunca ficamos sem assunto. Chegamos em casa, fazemos todas as coisinhas com a Pi, e depois vamos estender roupa juntos, e dar risada.......é uma delicia!-rs-


E como não poderia faltar, uma mensagenzinha pra ele né;


Amor, queria te dizer o quanto você é importante pra mim, eu tenho certeza que você sabe disso.  Sou uma pessoa complicada, e você me entende.  Sou bagunceira, e você me ajuda organizar as coisas.  Odeio lavar louça, e você assumiu essa tarefinha chata em casa. Logico que você tem seus defeitos, e não faz massagem no meu pé toda vez que eu peço - hehe brincadeirinha - mas eu te amo muito, e só tenho que te agradecer por vir me fazendo tão feliz assim! Não é fácil conviver 24 horas com uma pessoa (literalmente, pois trabalhamos juntos), e nós estamos firmes, e apaixonados como sempre!!! Te amo meu lindo.

 -Super mega meloso o post de hoje, mas como não posso gritar para o mundo todo o quanto eu amo esse homem, vou usar a internet né - 


Beijinhos

1 comment:

  1. hummmmm, ai amorrr que delicia ler td isso, muitu bom saber q nossa historia esta dando certo e que somos muitu felizes, bom eu naum preciso nem falar o quanto eu te amo, em palavras nunca vai dar apenas te mostrandoooo...... te amoo Diogo

    ReplyDelete