Monday, December 5, 2011

Dentinhos, dentinhos, dentinhos...

Pois é, chegou o dia...os dentinhos de cima da Pietra estão saindo.  Quando eu fui tirar meus dentes do ciso, o dentista me falou que a dor seria parecida com a do bebe de quanto estão nascendo os dentes de cima, acho que por isso que eu tô tão comovida com a dor da minha gordinha, porque gente COMO DOÍ!!!! Sabe o que é o pior? Ninguem pode fazer nada! Posso no máximo dar Camomilina C (NeneDent é super desaconselhável, mais confesso que no desespero dessa semana eu usei), e ficar vendo a sua filha espernear de dor, é horrivel e eu quero que passe logo! Eu acho tão emotivo esse momento dos dentinhos, é quando eu vejo que ela não para de crescer, que ela aos poucos esta deixando de ser uma bebezinha e já esta virando uma criança, que brinca sozinha, que não precisa mais de mim pra chegar nos lugares, que -do jeitinho dela- sabe me pedir as coisas, que me da beijo quando eu peço. Ah, é muita emoção pro meu coraçãozinho! Tem dias que eu tenho vontade dessa fase passar logo, mais quando eu paro pra pensar NUNCA que eu gostaria que pulasse qualquer fase da vidinha dela, é tudo tão lindo, tão puro sabe? Nem imaginava o quanto eu ia gostar de ser mãe, de ter essas preocupações!


Agora e a minha vida como mãe, como é que fica? E aquele tempo que eu ia no cabeleireiro, ficava horas, cadê? E a academia então? Assistir um filme inteiro abraçadinha com o marido? Xiiiiiiiiii! Mas sabe o que eu tenho hoje? Dez minutos pra arrumar meu cabelo, porque tem uma coisinha pequena puxando a minha calça pedindo atenção. Abaixo e levanto 500 mil vezes por dia pegando os brinquedos que ela acha graça jogar no chão e ver eu pegar. Parar de ver o filme que comprei no Pay-Per-View com o maridão porque a bebê mais linda do mundo acordou toda alegre querendo brincar! To falando....vale cada segundo!


Hoje eu tava olhando as fotos da Pietra desde quando ela nasceu até hoje. Como ela mudou, e ao mesmo tempo continuou igual, acho que quem é mãe entende isso! Vou tentar montar uma pagina aqui com foto dela mês a mês, assim serve de recordação pra mim também.


Bom, se deixasse eu ficaria aqui escrevendo até amanhã, mais como eu disse, o tempo livre que eu tenho é pouco, entonces........


Beijinhos

1 comment:

  1. Ai, amiga... é péssimo mesmo ver nossos bbs sofrendo, mas são fases da vida que temos que passar!!! Graças a Deus aqui por enquanto tá tranquilo. O Raí tem 4 dentes e o Lucas 6

    ReplyDelete