Wednesday, December 7, 2011

Meu outro bebê

Eu, que sou uma pessoa completamente apaixonada por bichinhos, e SUPER contra abandono, to aqui, nessa situação! Vou explicar...Eu tenho uma outra filha, é isso mesmo, uma filha cachorrinha que eu amo mais que tudo nesse mundo. Pra vocês terem uma ideia do tamanho do amor - please não me critiquem, e eu não penso mais desse jeito!- quando eu estava gravida da Pietra, numa das minhas "crises hormonais"(chamo disso porque tinha dias que eu surtava e chorava pelas coisas mais bestas do mundo) eu chorava e pensava se eu amaria a Pietra como eu amava a Penélope, vê se pode uma coisa dessas?!  Logico, que a Pietra nasceu e eu amo ela como minha filha, e a Penélope como animal de estimação, é diferente!  Porem, a dona Penélope é muito ciumenta e possessiva, e assim que a Pietra nasceu comecei a ter alguns "probleminhas" com ela - ela fazia xixi em cima do trocador da Pi, pegava o lixo do quarto dela, etc...- e eu por conta da cesária não podia sair com ela pra passear 3x por dia como eu fazia antes.  A solução foi levar ela pra passar uma temporada no sitio junto com os outros cachorros de la. Dai que eu morava em um apartamento minusculo, e eu e meu marido discutíamos TODO santo dia por causa da Penélope.  Depois de algum tempo, vimos que a solução era mudar do apartamento para uma casa, onde tanto a Penélope quanto a Pietra teriam mais espaço. Dito e feito, encontramos a casa perfeita, nos mudamos já vai fazer 2 meses, e a Penélope ainda ta no sitio. Eu sinto muita falta dela me fazendo companhia, me pedindo comida, rosnando toda vez que encostava nela na cama e ela tava dormindo (falei que ela é folgada?!), mas eu sinto falta!


Agora eu voltei a trabalhar (detalhes no próximo post) e eu to com dó de trazer ela embora, porque ela ficaria o dia todo sozinha em casa! Antes da Pietra nascer ela vinha trabalhar comigo, mais agora acho meio impossível trazer uma bebê e uma cachorrinha pra firma, é loucura! E eu me culpo todo santo dia por ela estar la. Ela não esta mal cuidada nem nada, tem os caseiros la, tem os outros cachorros, mais ela é fru-fru né gente, tava sempre limpinha, de pelo tosado, com lacinho. Aiiiiiiiii como me parte o coração!!! O maridão aqui é contra ela voltar pra casa, mais ele casou comigo sabendo que a coisinha ia junto né....Eu não posso abandonar a minha companheira de tanto tempo! Sei que ela é um animal e tal, mais gente, só eu sei como essa cachorrinha me ajudou! Na fase punk da minha vida, quem tava sempre comigo era ela, ela sentia quando eu tava triste e ficava juntinha comigo o tempo todo!!


Agora to no dilema, trago ela pra SP e deixo ela sozinha em casa o dia todo? Deixo ela la com todo aquele espaço pra correr/brincar, mas sem estar comigo? Ou arrumo outro doguinho pra fazer companhia pra ela em casa *-*?? Sugestões são bem vindas .rs.


Ah, a saudade ta grande. Só entende quem já teve um "amigo" desses.

No comments:

Post a Comment