Friday, March 9, 2012

Chegou o grande dia, 1 ano!!!!!!

A minha vontade é de escrever um livro aqui, mas hoje o meu dia aqui no escritório foi cruel. Mil coisas pra fazer e não tive nem um tempinho pra vir aqui escrever todo o meu sentimento nessa data tão especial. 


São 14:56, e a aniversariante mais linda do mundo sai da escola as 15:00. Dito isso, precisarei sair daqui 5 minutos para buscar-la.


Eu tô um turbilhão de sentimentos e emoções, não posso pensar em praticamente nada que começo chorar, e gostaria MUITO de poder dividir isso com vocês. O que eu quero dizer, é que nesse um ano que se passou eu descobri o sentido da vida.  Descobri o que é amor. Tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser MÃE, que até o atual momento é a coisa mais maravilhosa que eu já vivi. 


Nesse um ano eu aprendi muita coisa. Aprendi a ter mais paciência -que as vezes me falta ainda -, aprendi amar outra pessoa muito mais do que eu mesma, aprendi a dar valor aos meus pais, aprendi -mais ou menos- a cuidar de uma casa. E essas coisinhas não chegam perto do que realmente importa, que é o amor que eu tenho pela minha pequena.


Eu não vou me esquecer nunca de como foram os primeiros dias de vida da Pietra.  Não por ser algo inesquecível, e sim por eu querer lembrar pra sempre.  Foi um certo sofrimento, mais foi quando eu descobri o que era esse tal "amor de mãe".  Foi quando eu olhava para aquele ser-humano pequenininho, dentro de uma incubadora, sem poder sair por conta do oxigênio, e eu do lado de fora, que daria tudo pra tirar ela dali, por não querer que ela sofresse, e foi dali em diante que eu percebi que seria assim pro resto da vida, que eu faria tudo para ela não sofrer, não ficar triste. Eu acho que nunca vou conseguir colocar em palavras o quanto essa menininha é importante pra mim.  Eu espero que um dia, quando ela for maior, eu possa conversar com ela sobre isso, e contar pra ela o quanto o meu amor é grande! Enquanto isso eu vou continuar enchendo ela te beijos e falando "eu te amo" que eu sei que ela entende muito bem!!


Eu nem ia escrever nada disso, mas não aguentei, e to aqui chorando. Era o que eu queria evitar, pois não quero chegar na escolinha dela com os olhos inchados. Já são 15:07 e eu ainda estou aqui. Semana que vem eu volto pra falar mais um pouquinho, mas enquanto isso....


PARABÉNS PIETRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que Deus continue guiando os passinhos dela, e continue me dando sabedoria para criar-la.


Um beijo enorme a todos. 

2 comments:

  1. Linda Pii que esse ano tenha sido um ano de felicidade pra sua familia e que os próximos que virão será tbm !!!!Parabénns Pipii

    ReplyDelete
  2. Own meu Deus... imagino como vc ta orgulhosa... é como me sinto todos os dias com cada coisinha que Miguel aprende!!!!
    É isso ai mamãe... vc tmb está de parabéns...
    E VIVA PIETRAAAAAAAAAA.... PRA ELA TUDOOOOOOOOOO... UHUUUUU
    FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENA!!! :)

    ReplyDelete